Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

VENDA DE LIQUIDAÇÃO TERMINA HOJE

Compre 2 produtos e ganhe um desconto adicional de 10%!

Košarica 0

Artikli su rezervirani još 10:00 minuta!
Desculpe, parece que não temos esse produto em quantidade suficiente.

Produtos
Subtotal Gratuito
Antes de impostos e custos de frete
American Express Apple Pay Mastercard Visa Google Pay

Seu carrinho está vazio.

Política de Devolução

Devoluções e Cancelamentos

ATENÇÃO: Não fazemos devoluções gratuitas. Os custos de devolução ficam a cargo do cliente.

Devolução

É possível devolver a minha encomenda?
Sim, é possível.
Se não estiver satisfeito(a) com os artigos encomendados, tem a opção de os devolver no prazo de 30 dias após a receção.

As devoluções só são aceites se a encomenda cumprir as seguintes condições:

  1. A encomenda deve conter todas as partes e componentes, e a embalagem deve estar nas mesmas condições em que foi entregue com o produto.

  2. Apenas é aceite manuseamento normal do produto. Danos provocados por uso descuidado ficam excluídos.

  3. Produtos em que a higiene seja importante devem ser devidamente limpos antes do início do processo de devolução.

  4. O produto deve ser declarado defeituoso imediatamente após a receção.

  5. Temos o direito de cobrar ao cliente os custos de envio.

  6. Uma devolução será processada no prazo de 7 dias úteis. Se as condições forem cumpridas, a devolução será oficialmente aceite dentro deste período.

Reservamo-nos o direito de recusar artigos devolvidos se suspeitarmos que foram usados ou danificados sem ser por nossa responsabilidade.

Como devolver a minha encomenda?

Se a sua encomenda cumprir as condições acima, siga estes passos para iniciar o processo de devolução:

  • Envie um email para: info@rita-lisboa.pt

  • No email, inclua obrigatoriamente:

    • Número da encomenda

    • Motivo do pedido de devolução

    • Fotografia do produto em caso de dano/defeito

    • Nome completo do cliente

    • Morada do cliente

Após a receção do seu pedido, entraremos em contacto consigo e forneceremos a morada correta de devolução.
Nunca envie a encomenda de volta para o remetente sem antes falar connosco.
Os custos de envio de devolução são da responsabilidade do cliente.


Cancelamento (Stornobau)

O consumidor tem direito de cancelamento de acordo com as seguintes condições, desde que seja uma pessoa singular que realize uma transação sem fins predominantemente comerciais ou profissionais:

Condições de cancelamento

O prazo de cancelamento é de 14 dias, a contar do dia em que o cliente ou um terceiro por si indicado (que não seja o transportador) recebe os bens.

Como trabalhamos com um sistema totalmente automatizado, as encomendas são processadas assim que são colocadas. Por isso, não é possível interromper o processo de envio até à entrega, o que significa que não é possível reembolso antes da receção da encomenda.

Para exercer o direito de cancelamento, o cliente deve informar-nos (Shop Name) de forma clara (por exemplo, por email) sobre a sua decisão de cancelar o contrato. O cancelamento só fica concluído quando recebemos os bens de volta.
Os custos de devolução ficam sempre a cargo do cliente.

Encomendas em trânsito

Como os produtos são enviados a partir da Ásia, podem ocorrer tempos de trânsito mais longos, fora do nosso controlo.
Se a encomenda já estiver em transporte, o cancelamento não é possível. O cliente deverá aguardar pela receção e só depois proceder à devolução.
Pode, no entanto, informar-nos antecipadamente sobre a intenção de cancelamento.
Para agilizar, pedimos que nos envie também a confirmação do envio da devolução.

Consequências do cancelamento

Se cancelar este contrato, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos, exceto os custos de entrega (incluindo custos adicionais de opções de envio diferentes da mais económica oferecida por nós).
O reembolso será efetuado no prazo máximo de 14 dias após a receção do aviso de cancelamento e dos bens devolvidos.
Usaremos o mesmo método de pagamento utilizado na compra, salvo acordo em contrário.
Em nenhum caso serão cobradas taxas adicionais pelo reembolso. 

***Todas as devoluções devem ser enviadas para o nosso armazém central na Ásia, a expensas do cliente.***